Entregas, Garantias e Devoluções

 

Esforçamo-nos para ser rápidos, mas somos sempre cuidadosos

1. Como serão entregues as encomendas efetuadas na loja virtual PetDoctors Online?

Começamos a preparar a sua encomenda logo após confirmar o seu pedido. Quando recebemos a confirmação do pagamento, então esta está pronta a sair dos nossos armazéns. Depois de ser recolhida pela nossa transportadora, demorará cerca de 24 horas úteis a chegar ao seu destino.

Transporte grátis acima dos 50 EUROS

Se fizer uma encomenda acima dos 50 euros não pagará qualquer taxa de transporte, independentemente de estar na Póvoa de Lanhoso ou em Faro! A sua mercadoria será entregue entre as 9:00 e 19:00.

5 Euros para encomendas inferiores a 50 euros

Caso o preço da sua encomenda seja inferior a 50 euros terá que pagar uma taxa fixa de transporte de 5 euros. A sua mercadoria será entregue entre as 9:00 e 19:00.

Onde posso receber a minha encomenda?

Poderá receber a encomenda onde desejar (excepto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

Atenção: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correcta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Posso levantar a minha encomenda em algum local em Lisboa?

As compras que efetuar na nossa loja virtual serão entregues de acordo com a modalidade selecionada, podendo escolher também o levantamento na Clínica PetDoctors. As informações para recolha são as seguintes:

  • Entregas na Clínica PetDoctors, no Alto dos Moinhos, em Lisboa, basta contactar a nossa linha de apoio ao cliente (21 581 34 18) ou através de email, após efetuar a encomenda.
  • Horário: de 2ª a 6ª Feira, entre as 10 e as 13 horas e entre as 15 e as 20 horas e aos Sábados entre as 10 e as 18 horas.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Simples: entre na sua conta, clique em “Histórico de Encomendas” e confira o estado da sua encomenda. Se precisar de saber mais detalhes sobre a sua encomenda ou quiser transmitir novas instruções (alterar morada de entrega ou dar indicações que irá sair depois de determinada hora),  telefone-nos ou envie-nos um email. Estamos aqui para o ajudar!

Quem transporta a minha encomenda?

A sua encomenda é recolhida nos nossos armazéns em Lisboa e transportada pela empresa DHL.

Facturas digitais

Além de adorarmos animais, também adoramos a natureza, por isso optámos por enviar somente facturas digitais. A sua factura serve-lhe-á enviada por mail após confirmação do pagamento.

Se não recebeu a sua factura, por favor verifique a sua caixa de spam. Se mesmo assim, não a encontra, contacte-nos.

Fazem entregas para as ilhas?

Apesar de ainda não estar implementado no sistema, já temos feito vários envios para as ilhas recorrendo aos CTT correio registado (2-3 dias úteis). Os portes de envio para as ilhas são taxados à parte dependendo da zona e do tipo de encomenda. Por exemplo, para encomendas abaixo dos 2 kg, acresce ao valor total da encomenda o custo de 5 €.

Se é das ilhas, por favor faça o registo indicando a morada e, na escolha das regiões (que é somente para efeitos estatísticos), coloque a região Lisboa. Após efectuar a encomenda, receberá um email com os dados de pagamento relativos ao custo de transporte. Alguma outra questão, entre em contacto connosco.

2. Como posso efetuar o pagamento?

  • As encomendas poderão ser pagas através de MB, Visa, Transferência Bancária ou Pagamento no Ato de Entrega.

3. Tenho de pagar portes para entrega dos produtos?

  • A entrega da encomenda é gratuita em compras de valor igual ou superiora 50,00€. Nos casos em que a encomenda não atinge esse montante (50,00€) serão cobrados 5,00€ adicionais para despesas de envio.
  • É também recomendável que forneça todos os dados que entenda necessários, de forma a facilitar a entrega do seu pedido incluindo o contacto telefónico.

4. Quanto tempo terei de esperar por uma encomenda?

  • Logo que efetue uma compra na nossa loja virtual, e caso o produto em questão se encontre em stock, será enviado no próprio dia desde que coincida com um dia útil (em encomendas efetuadas até às 17,30  e com pagamento confirmado). Após a expedição, a entrega do seu pedido será efetuada no dia útil seguinte.

5. Como posso saber, se a encomenda que efetuei está a ser processada?

  • Após finalizar o seu pedido, pode obter toda a informação sobre o estado da encomenda através da sua conta de cliente no nosso site.
  • Iremos também contactá-lo por email e telefone dando conta do ponto de situação.

6. Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, como devo proceder?

  • O Prazo para a devolução de produtos adquiridos na loja virtual são 14 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que:

          – devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Deverá devolver o produto na embalagem original e nos casos em que a abertura é irreversível a embalagem deverá estar selada e nas mesmas condições com que foi rececionada.

  • Para todos os produtos por nós comercializados, é considerada a garantia definida pelo fabricante.
  • Para efetuar a devolução com sucesso, deverá o cliente enviar-nos os dados relativos à encomenda, a razão da devolução e os artigos devolvidos.
  • A devolução não dá lugar a devolução do valor pago.
  • A devolução dá lugar a um crédito, através da emissão de um “voucher” que o cliente poderá utilizar na aquisição de um outro produto.
  • Se enviar por transportadora, o produto devolvido deverá estar bem acondicionado para evitar danos de transporte. Aconselhamos que guarde o recibo da transportadora para ter uma prova de envio e um justificativo para em caso de necessidade fazer prova.
  • Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá contactar-nos.

7. Se a encomenda chegar com algum dano físico, como devo proceder?

  • Aquando da entrega da sua encomenda verifique sempre o estado em que se encontra a mesma, pois todos os danos ou expoliações deverão ser obrigatoriamente mencionados na folha de entregas (a transportadora tem por obrigação facultar a guia, caso o cliente pretenda colocar alguma observação).

Caso aceite uma encomenda danificada não assumiremos qualquer responsabilidade.

 

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